Eu quase adotei um cachorro

15/12/2013

Eu fui dormir na casa de uma amiga (que tem quase o dobro da minha idade :p) e a vizinha da frente estava doando um cachorro mais ou menos assim :
Só que no lugar de marrom, era preto ...Sem contar que ele era maior, já devia ter uns 3 ou 4 meses... Ele era lindo, perfeito, foi amor à primeira vista! Aí passa uma moça em frente à casa da dona que tava doando os cachorros,e fala : "ó, é o cachorro do antônio gente! as fia dele tão procurando ele". Eu fiquei tipo " :'( "
Ok, o cachorro tinha dono!! Acho que o tal do antônio deixou a porta aberta e o cachorro saiu de lá... EU QUASE LEVEI O BICHINHO PRA CASA! Tenho alergia, mas por aquele rostinho lindo eu tomava mais doses do remédio >.<... Sim, tenho alergia a pelo de animal e queria adotar um cachorro... Morro de medo de cachorro, mas ao mesmo tempo eles me encantam sabe?!

E você, adotaria um cachorrinho??


Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.