Looks : Ana Paula Buzzo

26/12/2013

Eu amo muito ver essas tags de looks nos blogs, sou apaixonada por ficar olhando looks, mas não sou muito chegada a moda sabe?! Tenho mesmo é preguiça de me arrumas por isso sempre ando usando uma roupa bem básica e simples mesmo!! Mas enfim, não vamos falar dos meus looks (que pretendo começar a postar ano que vem, se a preguiça me abandonar!) e sim dos looks da linda da Paula Buzzo!!!
Eu AMO o estilo da Paula!! O guarda-roupa dela se resume basicamente em preto, branco e vermelho e é isso o que eu amo, porque o estilo dela , o jeito de se vestir, é a minha cara!!! Ela sabe ser fofa da maneira dela sabe?! Linda!!!! Vamos logo ver os looks, se não eu não paro de tagarelar! (ps..: lógico que eu não podia deixar de comentar resumidamente oq eu acho de cada look, por isso meus comentários irritantes e curtos , que estão atrapalhando as fotos!)




ps..: nesse primeiro look da última foto, eu quis dizer #perfeito e não #prefeito, é que fiz na pressa :D

Se você não conhece , o blog dela é o  Não provoque, se quiser ver mais detalhes dos looks, passa lá! 
PS..:² eu não trouxe para cá todos os looks que ela já postou no blog!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.