Taylor Davis, conhece?

17/12/2013

Ultimamente, eu tenho escutado a versão instrumental das músicas... Baixei várias versões de músicas tema de filmes, tocadas pela Taylor Davis... Outras não são tema de filmes/video games/ séries, mas são delas, e falarei sobre essas versões es outros posts :)



Ela é uma violinista e compositora, conhecida por seus covers de aberturas de filmes/jogos etc. 



Se quiser saber mais sobre Taylor , você pode conferir na Wikipédia, contando com a ajuda do google tradutor, porque eu só achei em inglês :p , enfim, vou colocar aqui as minhas músicas favoritas :

Ps..:  Algumas das músicas, eu arrepio ao ouvir! Em algumas bate "momento nostalgia"  sabe?!












E a minha favorita das favoritas:


A DE HARRY POTTER <3 | Sou potterhead (mas não tenho os livros, porque, estou comprando outras séries e juntando pra comprar um box de colecionador <3 ), e ouvindo esse vídeo acima eu arrepiei!!
O que você achou do trabalho dela?? Lindo né?

Obrigada por terem visitado o Canto D , volte sempre :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.