Uma antiga nova paixão

11/12/2013

Eu assisti RBD na primeira vez que passou na tv, eu tinha uns 6/7 anos.... Foi a minha paixão da época! Tenho o CD, uma bolsa e a minha coleção de figurinhas ate hoje! Não me envergonho de dizer, que quando anunciaram que iam passar RBD no SBT eu pirei totalmente!! Não perdi nenhum episódio desde que começou a passar... Tá certo, perdi alguns, porque né, nem sempre da pra assistir, mas eu fiquei muito feliz! Pra ser sincera não sei o que eles têm que me faça gostar deles... Gosto do estilo da Roberta, acho o Diego lindo, torço pelos casais, sabe, coisa de noveleiro?? E acho a história envolvente, sei lá, talvez meio fútil, mas dá pra tirvar várias lições de moral!Adoro as músicas deles, então pra não parecer que tô enchendo linguiça (é o que eu estou fazendo na verdade), vou colocar aqui as músicas que mais gosto deles!














Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.