Violência nos estádios de futebol

10/12/2013

Eu estou seriamente pensando em fazer um vlog, porque digitar não é comigo! Morro de preguiçaaa!!! Mas enfim, o assunto do post de hoje não é sobre a minha preguiça, até pq se fosse sobre isso, não teríamos nenhum post :@

Violência nos estádios de futebol!
Eu sou menina, amo futebol, e não vejo problema nenhum nisso! Agora o que eu não aturo mesmo são os vândalos que vão no estádio apenas para caçar briga! É isso o que chamamos de animais racionais?? Eles podem ser chamados de torcedores?? Eu acho que não!! Vândalos, violentos! Batendo uns nos outros sem motivo algum!! Porque os torcedores do atlético paranaense invadiram o lado vascaino do estádio? O time já estava ganhando o jogo, já estava garantindo a vaga e o vasco ia rebaixar, já não bastava isso? Tinha a necessidade de impor violência?? Vimos até um ex-vereador no meio da confusão!! Olha que absurdo! Tinha pai com o filho no colo tentando sair da bagunça! As pessoas foram lá para assistir o jogo, e não para participarem de uma edição de Jogos Vorazes!!  Não entendo realmente, não consigo entender, pra que tudo isso?? Tinha um torcedor com um pedaço de pau com pregos na ponta, espancando outro torcedor já desacordado no chão, indefeso! Que covardia!!

BEM VINDO AO PAÍS DA COPA DO MUNDO!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.