Eu li: óculos, aparelho e Rock'n' Roll

14/01/2014

Eu li esse livro, ano passado, mas como sou enrolada, estou postando a resenha só ese ano, por isso, é capaz de eu esquecer alguma coisa :s


Óculos, Aparelho e Rock'n' Roll é um livro escrito por Meg Haston e possui apenas 299 páginas, e foi lançado -aqui no Brasil-  pela Editora Intríseca!

Sinopse:

                      Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua - quer eles queiram ouvir, quer não.Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e... a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma tão dramática que fica difícil enxergar o topo, mesmo com aquelas duas lentes de aumento no rosto.
Sem ter mais a quem recorrer, Kacey começa a andar com uma vizinha nerd e um garoto que leva a vida num ritmo próprio - na verdade, no ritmo do baterista de sua banda. Ele a quer como sua vocalista, mas ela está decidida a recuperar seu trono. Será que Kacey vai alcançar o topo novamente? Ou vai descobrir que chegar ao fundo do poço meio que é... o máximo? 

Nesse divertidíssimo romance, Meg Haston conta a história de uma garota malvada que, com um bom par de óculos, passa a enxergar melhor não só as coisas, mas também a vida.




Minha opinião:

Eu AMEI o livro, me encantei, me apaixonei, é super legal e muito envolvente! Adoro histórias desse tipo, e dá pra tirar lições bem legais, como por exemplo: ser popular não é tudo! A vida da Kacey depois que ela "chegou ao fundo do poço" é bem mais legal - na minha opinião- , imagina só entrar pra uma banda de rock!!! Super recomendo ;)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.