Meu piercing!

04/01/2014

Bem gente, esse é o piercing que eu escolhi para colocar! Você pode não gostar dessas coisas e tudo o mais, mas eu adoro, acho lindo , e por isso decidi colocar! Para convencer meus pais foi uma luta, -minha mãe na verdade, porque meu pai deixou de boa- mas eu consegui e agora nas férias coloquei!

Eu não fotografei nem filmei na hora,na verdade isso nem me passou pela cabeça, eu tava tão ansiosa que esqueci de registrar tudinho para colocar aqui no blog! Então vou explicar porque a foto está numerada!

1_ foi a primeira foto que tirei do piercing, tirei assim que cheguei em casa, e dá pra ver que está "meio a meio" , metade do piercing fora e metade dentro da orelha (vamos assim dizer). Furei dia 23 ou 24 de dezembro

2_ Essa foto foi tirada na noite de ano novo, e dá pra ver que o piercing está mais pra fora do que pra dentro! Na primeira semana eu evitei dormir com o piercing pra baixo, mas sempre acabo virado enquanto durmo e o piercing acorda "torto"...

3_ Nessa foto dá pra ver, como o piericng está mais pra fora.... Não mecho nele, na verdade, tento deixar ele no meio a meio, que é como eu acho lindo!

4_Por causa do ângulo em que a foto foi tirada, parece que tá certinho ^^

5_Mesma coisa da 4!

Deu pra ver que numerei por bobeira mesmo né???

Agora respondendo a algumas perguntas:

1_ Dói pra colocar piercing??

Olha, eu senti a agulha entrando na cartilagem.... Acho que isso deve ser normal, já que não tem anestesia... Mas doer, doer mesmo, não dói não... Não é nada insuportável!! Dá pra aturar!

2_ Como que vc cuida nos primeiros dias?

Eu limpo duas vezes por dia com antiséptico e não deixo ninguém encostar nele, principalmente se a pessoa estiver com a mão suja...

3_ Quais são as recomendações?

O moço que furou falou para :

- Não ficar mexendo
-Limpar sempre com cuidado
- Não tirar durante 1 ano
-Não encostar com a mão suja
- Não pegar sol durante 90 dias

Bem, essas foram as recomendações que eu recebi!

Dia 5 estou indo pra praia, mas vou tentar postar de lá ok??
E você, tem piercing? Quais foram as recomendações? Se não tem piercing, quer colocar? Comente :)

Volte sempre :)



Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.