Minha vida de acordo com... Rita Lee

13/01/2014

Vi essa tag no blog Apenas Ana, e achei bem legal, por isso resolvi fazer também! Você tem que escolher uma banda/cantor que você goste e responder às perguntas com o nome da música que melhor se encaixe com a questão! Escolhi Rita Lee porque como vocês sabem eu adoro ela <3 (ps..: Clicando no nome da música, você é redirecionado para ouvir a música)

Você é homem ou mulher: Cor de Rosa Choque
Descreva-se: Mutante
Como você se sente: Ovelha Negra
Descreva o local que você mora atualmente: eu ainda nao conheço minha casa nova, pq minha mae ta arrumando a mudança e eu to viajando :p
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria? Jardins da Babilônia
Sua forma de transporte preferido: Papai me empresta o carro
Seu melhor amigo: Caso Sério( esse daqui, a letra tem nada a ver não tá?!)
Você e seu melhor amigo são: Nem luxo nem lixo (amei esse, kkkkkkkk)
Se sua vida fosse um programa de TV, como se chamaria
O que é a vida para você? Meio Fio
Seu relacionamento: xx
Seu medo: Erva Venenosa
Qual melhor conselho você tem a dar? Coisas da Vida
Pensamento do diaBalada do Louco Essa vocês TEM que escutar galera!!
Meu lema: Saúde (essa daqui a letra se encaixa melhor do que o nome da música) 
Se der, por favor escutem as músicas :)
Vocês podem achar fácil, mas responder essa tag foi bem mais difícil do que parece... Gosto de muitas músicas da Rita e conheço muitas músicas dela, mas eu quis achar músicas que se encaixassem com as perguntas e que ao mesmo tempo, realmente mostrassem como me sinto em relação a isso :p, e em algumas músicas, nao deu certo, tive que associar apenas pelo nome mesmo! Se quiser fazer essa tag/ esse meme, fique a vontade!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.