Playlist : Pitty

20/01/2014
Quando eu era menor, a Pitty era ruiva, e eu sinceramente prefiro ela ruiva, ela fica linda ruiva <3
Então, nesses dias de férias, meu tio apresentou as músicas da Pitty pro meu irmãozinho e ele viciou!! AMOU! Fez a minha avó comprar um CD dela, hahaha, ou seja, eu ouvi bastante as músicas dela! Não reclamo, porque eu também adoro e sempre gostei ! Que tal conferir algumas das músicas dela que eu ouvi durante essa semana??

1- Me adora

2- Teto de vidro

3- Equalize

4- O  Lobo

5-  Temporal

6- Só de passagem

7- Máscara
(Essa é a minha música favorita <3 )

8- I Wanna Be

9- Semana que vem

10- Admirável chip novo

Essa foi a playlist de hoje , espero que tenham gostado galera o/
Fiquem com Deus e voltem sempre~


Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.