K-pop, conhece? + Meu buraco do piercing fechou :/

03/02/2014
Tive que tirar o piercing para fazer um exame e o buraco acabou fechando :(
Essa da foto é a Hyuna não é?? Se não for não me matem, ainda não consigo diferenciar muito bem os asiáticos :P

Enfim, a Amanda ( oi Mandy ^.^ ) me apresentou esse estilo musical -que é o favorito dela se não me engano- e eu curti bastante, por isso resolvi trazer para vocês... 
K-pop = Korean pop = música pop da Coreia
Kpopper = viciados/fãs de K-pop 

Não digo que virei kpopper porque não virei fã, ainda prefiro rock - :v - mas curti bastante!Vamos conferir algumas músicas da  banda que mais gostei Girls' Generation!

                             
Essa é a minha favorita ^.^




Essas são as 5 músicas que eu gostei ^^ , espero que tenham gostado! Conhece alguma banda k-pop ou j-pop? Comenta aí o nome e sua música favorita, porque adorei conhecer esses estilos!
Voltem sempre e Fiquem com Deus :*





Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.