Look do dia com : Ana Lídia

08/02/2014

Essa menina da foto acima é a Ana, mineira, dona do blog Apenas Ana ! Desde que eu descobri o blog dela, eu sempre abro ele quando ligo a internet e passou a ser um dos primeiros sites que eu abro ao ligar o pc! Então vamos conferir alguns dos looks dela que eu mais gostei??

Nessa montagem esse segundo look é meu favorito <3

Esse primeiro look é puro amor gente -*o*

Gostei  bastante dos 1º, 2º e 3º looks <3

Esse 2º *o*

Todos <3

Bom, é isso gente, espero que tenham gostado e que possam se inspirar! Visitem o blog dela para ver mais looks e muitas outras coisas : http://www.apenasana.com/

2 comentários

  1. AHHH QUE POST MAIS FOFO! Muito obrigada pelo carinho lindona, amei o post... Nem eu sabia que eu tinha tantos looks assim kkkkkkkkkk amei mesmo, muito obrigada de coração ♥

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você comentou \o/ | Pois é, muitos looks mesmo, e esses são só os meus favoritos, nem salvei todos! Nada' volte sempre ;)

      Excluir

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.