O dia em que eu me aceitei

22/02/2014
-deu error na foto e to com preguiça de editar de novo, mas dá pra entender né?! "Sinceramente, não entendo essas garotas que julam as outras pelo tamanho do cabelo, ou pelo nível da feminilidade. TEMOS QUE SER MAIS DO QUE APARÊNCIA", acho que essa frase já resume tudo!

Enfim, olha gente, temos que nos aceitar do jeito que somos... Baixinhas , altas, magras, gordas, negras, brancas, cabelo liso ou enrolado.... Deus nos fez assim... Mas enfim,vou contar procês, como que eu aprendi a me aceitar... Eu parei e percebi, que a maioria das meninas ao meu redor andam com o cabelo sempre impecável, o rosto todo maquiado,unha sempre feita... Eu aprendi desde cedo a só usar maquiagem em festas ou ocasiões especias, porque maquiagem -de certo modo- prejudica a pele, e traz rugas ou algo assim... Eu aprendi a me aceitar do jeito que eu sou agora, porque quero ser daquelas idosas fofas e lindas haha :P

Não uso maquiagem nenhuma, a não ser um lápis de olho bem de vez em quando, e o batom que eu ganhei fica guardado... Não tenho base, corretivos nem nada assim... Acreditem... Não tenho delineador, sombra nem nada... Sombras eu pego emprestado da minha mãe quando quero usar.. Não tenho blush, nem pó, NADA! Só meu lápis , um batom e muitos brilhos  e manteiga de cacau >.<
Aprendi a amar usar tênis, e não é por eu ser baixinha que me sinto mal e fico querendo usar salto alto... Acho lindo,mas continuo usando tênis e sapatilha e só... Aprendi a me aceitar e hoje ignoro - na maioria das vezes, porque de vez em quando, ainda me incomodo com os olhares- os olhares que as pessoas me mandam, porque estou confortável e linda do meu ponto de vista... Aprendi e me sentir feliz, e não a agradar os outros e se aceita... Se as pessoas vivem num mundo de futilidade e de mentiras, não me importo... Continuo andando com o cabelo bagunçado, preso num rabo ou num coque qualquer, com meu amado all star preto! De vez em quando me dá vontade de sair arrumada, aí passo meu lápis, o batom, mas ainda de vestido, uso all star e amaria se tivesse um coturno, porque aprendi a me achar bonita do jeito que eu sou... E ponto. Claro que como toda mulher dou umas crises de vez em quando, mas é normal, querer se sentir bonita... Não critico quem usa maquiagem o dia todo, ou até pra ficar em casa veste-se como se fosse ir para uma festa, não, tudo é questão de gosto, e eu aprendi a aceitar meu gosto, só assim me aceitei.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.