Por que gosto de fotografar a natureza??

08/02/2014
Para conferir minhas fotografias, você pode clicar aqui 
Minha mãe falou pra eu parar de gastar a bateria da câmera fotografando o "nada"... Então eu parei um pouco pra pensar no porquê de eu preferir fotografar a natureza... Fotografar uma flor aqui, uma árvore ali, o mar , a areia, tudo isso me acalma e me faz ver a beleza que existe e querer cuidar de tudo isso e poder acabar com todos os problemas existentes em relação à natureza... 
Gasto bateria fotografando o "nada" porque isso me relaxa, me conforta e me faz enxergar um tipo de beleza que muitas vezes não conseguimos ver na cidade... Adoro fotografas todo o mato que tiver na minha frente... Gosto porque gosto, tudo muito simples assim... Na minha opinião não estou gastando a bateria à toa não... Se eu pudesse sairia fotografando tudo quanto é coisa : pessoas, prédios, shows, casas, comida, mas entre todos acho a natureza mais fotogênica e bonita para fotografar e por isso que gosto de fotografá-la >.< ... Simples, só isso e ponto final!





Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.