Textinho : quem sou eu?

15/02/2014

Tenho certeza de que não sou só eu que às vezes paro e fico me perguntando : "Mas afinal de contas, quem sou eu? O que eu quero ser? Eu realmente gosto do que eu gosto? Essas são mesmo as minhas opiniões? QUEM SOU EU?? ". Eu me pego pensando nisso, diretooooo!!! 

Por que afinal de contas, o que eu realmente quero fazer da minha vida?? - Eu definitivamente tenho que parar de ver filmes americanos que me fazem pensar nisso, fico dando uma de filósofo por dias :p - Eu fico pensando nisso o dia todo... Eu estou no caminho certo? Eu estou fazendo o que eu realmente gosto?? QUEM SOU EU?? 

Sabe, fico vendo looks na internet e fico : "gostaria de me vestir assim, não gostaria de me vestir assim, não assim" tipo criança escolhendo que brinquedo quer, e foi aí que percebi que se for assim, não quero nada... Quero apenas me descobrir, e buscar a felicidade, disso eu tenho certeza absoluta... E só disso...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.