E se... tempo realmente fosse dinheiro? + Alex Pettyfer

23/05/2014

Já parou para pensar em como nossa vida seria se a frase "tempo é dinheiro" realmente fosse verdade?
Bem, no filme O Preço do Amanhã (título original : In Time), a realidade vivida pela população é esse.

"No mundo de In Time, o tempo virou moeda. As pessoas param de envelhecer aos 25 anos. Os ricos conseguem "ganhar" décadas de uma só vez, podendo até se tornar imortais. Os outros têm de pedir esmolas, pegar emprestado ou roubar mais horas para chegarem vivos até o final do dia. Ao ser falsamente acusado de ter roubado todo o "tempo" de um homem, o que teria provocado sua morte, Will Salas, morador da periferia, terá de provar a sua inocência e descobrir uma maneira de destruir o sistema." (Wikipédia)

Eu assisti esse filme anteontem eu acho, e fiquei refletindo sobre isso. Como a vida das pessoas passava rápido quando se tinha pouco tempo. E nós falando "não temos tempo" , se fosse no filme "não ter tempo" era, praticamente, estar morto :v , a não ser que você fosse rico, pois aí, você poderia ser imortal! No filme aparece o caso de um cara que cansou de viver, já vivia há mais de 100 anos e simplesmente se matou. O que leva ao desencadeamento do resto do filme :v , assistam, ele é bom . E pelo menos me levou a refletir um pouco.

Vamos conferir a outra metade do post?




Esse filme com atores incríveis , e como , lendo divergente minha amiga cismou que o Alex Pettyfer é o Robert, e ele aparece no filme O Preço do Amanhã, por que não postar sobre o Alex?

Você pode já ter visto ele nos filmes :

Garota Mimada

Eu sou o número quatro

A Fera

E se você não assistiu a nenhum desses filmes, recomendo que assista. Lembrado que Eu Sou o Número Quatro também tem em livro e se não me engano faz parte de alguma coleção.

Um pouco sobre ele:
Pronto amiguinha, fique feliz :)

Ele é ator e modelo britânico e nasceu dia 10 de abril (um dia depois do meu aniversário \o/) de 1990 (eu nasci em 2000, but, ok :v ) . Começou sua carreira como modelo infantil com 7 anos de idade. Você pode conferir mais sobre ele aqui: ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Alex_Pettyfer)

Vamos ver umas imagens?

AlexPettyfer! - alex-pettyfer Fan Art
AlexPettyfer! - alex-pettyfer Fan ArtCara tipo : Not bad

~E FIM ~

Beijos e até o próximo post!!

1 Comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.