Fabio Lima, conhece?

16/05/2014
Sabe quem esses da foto? Sim, da esquerda para a direita temos o Matheus Castro (namorado da Lully "de verdade") o Marcos Castro, irmão do Matheus, e o Fabio Lima, que eu descobri nesse vídeo aqui. Eu pulei a introdução e fui direto pro meio do vídeo, porque quando vi esse monte de violão fiquei curiosa pra saber o que eles iam tocar. Caraaaa, o cara é muito é bom!!!! Fui pesquisar mais sobre ele e como achei tudo bem legal, trouxe alguns vídeos dele para vocês conhecerem ele também, quem sabe vocês não se inspiram pra praticar mais o violão (tipo eu, que fiquei morrendo de vontade de praticar mais meu dedilhado - pra quem não sabe eu ~toco~ violão-). Vamos conferir?




Esses dois vídeos acima (imagina que n tem o primeiro) ele começa com SOAD né?? *-*








Eu trouxe 10 vídeos, e não sei se vocês assistiram algum, mas se não assistiram, deviam ;)
Beijos e até o próximo post ~

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.