Looks: Bruna Vieira

02/05/2014

Eu não vou muitoo com a cara da Bruna, eu sou muito mais a Paula. Acho a Bruna muito fofinha >.<
Mas eu adoro ficar olhando os looks dela, e ler os seus textos. Nunca li nenhum livro dela, mas eu quero,m eles estão na minha wishlist. Acho difícil alguém não conhecer a Bruna, mas se você ainda não conhece, pesquise "Depois dos Quinze" no google e o blog dela será o primeiro link a aparecer! Vamos conferir os looks dela que eu mais gosto?? 
ps..: aqui tem looks desde o começo do blog até os dias atuais. Sim, eu olhei tanto os looks dela que fui parar lá no primeiro look que ela postou.

Esse segundo look é tãoo lindo! Simples, mas lindo!

Nessa foto acima, eu usaria todos exceto o primeiro.

Eu gosto de todos, e acho a saia que ela ta usando no terceiro look muito curta, então se eu fosse usar, com certeza seria de calça.

Ela está com pose igual na segunda e terceira foto hahaha. Eu usaria todos, menos o primeiro.Flores demais.

O terceiro look dessa foto é mais a minha cara,mas eu amo o primeiro e o quarto também *-*

Apesar de também ser muito florido, eu usaria sim o vestido da última foto. Vai entender :v ! Eu só não usaria o terceiro look.

Usaria todos, acho todos lindos, e ponto final.

Eu não usaria o segundo, e também não usaria a blusa do terceiro. Fora isso, tá tudo ok!

Sim,sim,sim uma Bruna de começo de blog <3 , eu adoro o blog que ela escrevia quando tinha 15 anos. Era menos profissa. E sinceramente, eu não usaria nunhum dos looks acima, mas acho ele legais.

Eu só não usaria o último look, mas acho ele lindo assim como todos os outros da foto <3

Também não usaria nenhum look dessa foto haha, mas gosto deles.

.-. Cansei de comentar sobre os looks #xôpreguiça

Eu usaria todos esses, só que no último eu não usaria essa meia não.

Aquela meia calça com "tatuagem" eu querooo *o* , usaria todos. 

E fim. Que tal? Gostaram dos looks?
Comentem aí de  que blogueira/famosa do lookbook/ artista, eu deveria postar looks :)
Beijos, voltem sempre~


2 comentários

  1. fala pra mistura d Carly rae jepsen com anitta q se ela quiser me da essas roupas eu aceito :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mistura da Carly Jepsen com anitta, hahahah adorei essa

      Excluir

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.