Resenha: De volta aos Quinze

12/05/2014
~qualidade mais ou menos porque eu peguei essa foto do meu insta~

Oi galera :)
Eu trouxe a resenha do De Volta aos Quinze! Eu queria dizer que eu não gostei do Depois dos Quinze porque ele é muito apaixonado, e avisar que o De Volta aos Quinze também envolve paixão,mas é menos meloso e eu AMEI!

Título : De volta aos Quinze
Série: Meu primeiro blog
Autora: Bruna Vieira
Sinopse : Anita tem 30 anos e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao encontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

Opinião : Esse livro é sem dúvida nenhuma melhor que o Depois dos Quinze e eu acho que a Bruna evoluiu muito de um pro outro. O modo como ela escreveu foi diferente e eu achei a história super envolvente! Adorei!! Eu, pelo menos, tirei uma moral do livro. Foi bom, adorei ler ele ^.^
Recomendo :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.