Vamos rir um pouco?

03/05/2014
Conhece esses moços aí? Não?! Tá perdendo uma chance de rir bastante! Quando eu conheci eles eu devia ter uns 10 anos, foi na casa de uma amiga do meu irmão e a gente ficou assistindo ~eles, não vou falar o nome ainda~ por um bom tempo. Eu adorei, e desde então tenho assistido em casa nos meus momentos de tédio, ou simplesmente quando quero rir. Deu pra ver que todos os 3 possuem barbixa certo?? Claro, eles são Os Barbixas \o/  e você pode conferir o site deles clicando aqui. Na foto, da esquerda pra direita, nós temos o Elídio, o Andy e o Dani . Eles viajam pelo país com a apresentação Improvável , que inclusive veio aqui onde eu moro mas não consegui ir :/
Enfim, vou trazer alguns dos meus vídeos favoritos pra vocês (eu devo ter visto praticamente todos os que tem no canal oficial! Olha o vício!) e eu espero que vocês gostem :)
ps..: Se você quiser pesquisar mais vídeos eu recomendo  o cenas improváveis, são os meus favoritos!! Na verdade todos os quadros são ótimos!!







E agora 2 só dos barbixas:




É isso!!! Espero que tenham gostado ;)




Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.