Como eu cuido do meu cabelo loiro e cacheado

16/06/2014
Olá! Bom, como diz o titulo hoje vou falar como eu cuido do meu cabelo que além de ser loiro é cacheado. Mas não se engane, ele não é loiro natural, eu fiz umas luzes e a pouco tempo retoquei deixando-as branca.Com essas mudanças, o meu cabelo quase não aguentou, os cachos foram desfeitos ( a maior parte,mas ele ainda esta bem cacheado), ele ficou muito ressecado (devido a perda drástica de melanina capilar ) e se tornou mais difícil de ser cuidado. Por sorte, eu tenho uma mãe dona de salão, que ama o que faz, assim, ela cuida muito do meu cabelo e faz de tudo para que ele fique o mais saudável possível. Dito isso,separei os produtos que uso para a manutenção do meu cabelo, vale lembrar que todos esses produtos mostrados vocês não encontram em farmácias,supermercados ou lojas de beleza, esses produtos são de linha profissional, então se você se interessar, vá para o salão mais próximo de você e garanta o seu. Então,vamos lá!


Essa é minha linha que uso para lavar o meu cabelo. Gosto muito desse shampoo e dessa mascara porque estão ricas em nutrientes que fazem com que o cabelo loiro não fique com aquele aspecto de super ressecado. Lembrando que eu vou uma vez por semana no salão da minha mãe para usar aquele famoso shampoo roxo que tira o amarelo dos fios loiros.


Como creme para pentear, eu uso esse daí que é próprio para cabelo cacheado. Além de deixar o cabelo cacheado mais brilhoso e com os cachos mais bonitos, esse produto ajudou muito na hora de voltar os meus cachos antigos depois de eu ter feito as luzes.


 Por fim, esse óleo mágico que hidrata todo tipo de cabelo e deixa um cheirinho maravilhoso. Ah, e elimina aquele vilão,chamado frizz.


Então,espero que tenham gostado e aproveitem as dicas. Mas lembre-se, independente do produto que você usa se você cuidar do seu cabelo com amor e dedicação, ele ficará bonito :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.