Sonhos de um aeroporto

14/06/2014

Pelo título deves estar enganado,pensando que aeroporto sonha. Aeroporto não sonha,quem sonha são as pessoas. E que tipo de pessoas são essas? Ah,tem de todo o tipo, todo o tipo mesmo. Tanto que ao viajar,ficamos perdidos com tantas pessoas,tantas histórias, tantos destinos...
Aos olhos de um escritor,o aeroporto não é um simples lugar,onde aviões entram e saem e pessoas entram e saem. Ao contrário,podemos ver tantas histórias sendo feitas ou desfeitas,amores antigos voltando a viver. É tão linda essa "magia" que o aeroporto nos trás, que até certo modo, imperceptível para muitos.

Olhando para um lado vejo uma jovem,que ao meu ver parecia empolgada e angustiada.Noto um passaporte em sua mão... o destino? Não sei. Sei apenas que está sozinha. Mas ela sabe que tem um mundo esperando para ser descoberto e a sua curiosidade vai mais longe, deixando a família, que ao fundo sai em prantos. Vá minha jovem, seja feliz, espero que esse não seja só mais um sonho, que foi largado bem ali, naquele aeroporto.
Assim, cá estou eu dizendo a vocês, reparem mais em aeroportos, sejam mais sonhadores e torça para que o seu sonho não seja só mais um entre milhões. E lembre-se, aeroporto sonha,mas sonha os sonhos de outros, sonhos de pessoas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.