Dicas de como arrumar as malas

04/07/2014

Olá! Eu amo o mês de julho,sabia? Primeiro porque é férias e segundo porque eu sempre faço de tudo pra viajar. Pensando nisso, vim trazer mais algumas dicas de como arrumar mala de viagem.Sei que muitas meninas amam levar aquela renca de coisas na viagem (eu sou uma delas e admito isso), assim eu tive que ao tempo aprender a me organizar seguindo dicas super práticas. E nesse post vou compartilhar essas dicas super úteis para vocês, assim vocês iram ter suas malas prontas em menos tempo e com mais espaço.Vamos lá para as dicas.

  1. Arrume sua mala um ou dois dias antes da sua viagem
  2. Não se esqueça de olhar a previsão do tempo para o lugar que você está indo,porque assim você não leva roupas que só vão fazer peso em sua mala
  3. Anote tudo que você quer levar em um caderno ou no celular
  4. Saiba antes se você vai ficar em hotel ou em casa de família,porque assim você vê se precisa ou não levar toalhas e roupas de cama
  5. Se você tiver aqueles saquinhos para por sapato que geralmente vem quando você compra um, leve-os ou se não use sacolas práticas
  6. Leve roupas que não amassem tanto
  7. Separe as roupas em rolinhos menos os jeans porque creio eu que não da para fazer rolinho com roupa jeans
  8. Se você for para praia ou lugar onde faz muito calor, não gaste seu tempo levando calças jeans ou casacos.No mínimo leve um jeans e um casaquinho bem leve,caso você queira ir para um lugar mais sofisticado
  9. O mesmo se aplica a lugares frios onde você não vai gastar espaço levando roupas de verão
  10. Use e abuse de bolsinhas (necessaire bem pequenas ou algo do tipo),porque elas ajudam muito na organização
  11. Deixe para arrumar sua necessaire no dia da viagem,assim você não corre o risco de esquecer algo bem importante
  12. Se você for viajar para fora do Brasil,não leve muita coisa,lembre-se que lá tem muitas coisas baratas para comprar.
    Foram essas as dicas,espero que tenham gostado e apliquem elas, tenho certeza de que será muito útil e boas férias a todas :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.