Eu assisti : Cidade dos Ossos

03/07/2014
Se você ainda não viu a resenha de Cidade dos Ossos, clique aqui ;)

"Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos é um filme de aventura e fantasia e a adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome da escritora norte-americana Cassandra Clare. Dirigido por Harald Zwart." (Wikipédia)

Duração: 2h10min

Sinopse : Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão. (sinopse retirada do site Adoro Cinema)

Elenco:



Minha opinião sobre o filme :

Foi uma adaptação muito boa. Tudo bem que não era pro Valentim ter bortado lá no Instituto, nem pra Clary ter feito certas coisas com os poderes dela, mas puff, quem liga? (EU \O/ ) . Ainda assim o filme foi muito bom. Lily Collins definitivamente não é a minha Clary. Não mesmo, mas ela interpretou a Clary muito bem, e como Jamie Campbell é definitivamente o Jace que eu imaginava, vou dar um desconto pela Clary ser a Lily. Exceto pela escolha da Clary e do Hodge (que eu imaginei moreno, não sei porque, mas pra mim ele é moreno!) a escolha dos atores me agradou bastante. É isso, o filme é bem legal,se você acha que a história é chata, você se engana. Tem ação, do jeitinho que eu gosto, e também romance (não muito meloso, também do jeitinho que eu gosto) e tudo o mais de legal que um filme tem. Recomendo assim como recomendo o livro!

Fiquem com a música da trilha sonora que mais me agradou :



Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.