Looks : The Fox and Fern

11/07/2014
O nome dessa mulher que vocês vão ver nas fotos abaixo é Jocelyn Jacobson, eu descobri ela através do instagram, ela estava entre as fotos populares e eu amei as fotos dela, então comecei a seguir. Por curiosidade fui visitar o blog dela o The Fox and Fern e descobri que lá ela só posta looks!!! Então se você estiver precisando de inspiração além de dar uma passadinha aqui no blog e conferir a categoria looks e inspiração  [  ;) ] você pode dar uma passada no blog dela que quase sempre tem post novo!
É isso, vamos olhar os looks?

Muito fofos e estilosos ao mesmo tempo *-* | Esse último é puro amor <3

Esse terceiro look eu usaria, mas sem essa meia calça!!

Amei o primeiro look *-*


Nessa foto, todos os loos são puro amor <3

*-* lindos *-*

<3

Ahn, dessa foto eu só usaria o primeiro look

Esse terceiro look e o último *-*

Usaria o primeiro e o terceiro.

E aí? O que você achou dos looks?



Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.