Shunga Jung

09/07/2014



Shunga Jung é um fingerstyle sul coreano de 17 anos  - http://www.sunghajung.com/a -
 (vi na Wiki), e eu conheci ele através do vídeo abaixo. A primeira vez que eu ouvi ele tocando eu fiquei tipo "sério que um menininho tão pequeno tá tocando isso?" e como eu não sabia muito mexer na internet naquela época, eu nem reparei na data em que o vídeo foi postado. Esse vídeo abaixo foi postado há 5 anos atrás, ele tinhna 12 anos, então não era tão pequeno assim. Confiram:


Vamos conferir 10 das músicas que ele tocou e que eu mais gostei? Foi difícil escolher só 10 gente!






(gente, eu choro ouvindo essa)






Gente, entrem no canal dele no youtube e deliciem-se com as versões que ele faz das músicas. Em algumas músicas ele dá uma adaptada, mas continua sempre perfeito <3 AMEI!!
Espero que tenham gostado do post de hoje. Eu queria pedir desculpas pela falta de posts, mas com a família inteira em casa de férias e só um computador, complica, é uma batalha constante pra conseguir mexer hahaha.

É isso, beijos e até o próximo post!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.