No reflexo do espelho

30/08/2014 2 comentários
Foto: Ana Paula Buzzo
Texto: Bruna Vieira

Sempre que vejo alguma foto de uns três ou quatro anos atrás, fico lembrando de como via o mundo naquela época. Comparar os novos e os antigos sonhos e inseguranças é uma tarefa que costumo fazer constantemente. São nesses momentos que percebo o quanto as escolhas que fiz mudaram tudo. O quanto fui obrigada a amadurecer para aprender a lidar com as consequências delas. Isso fez de mim uma nova pessoa,  e às vezes, fico me perguntando o momento exato que tudo isso aconteceu dentro de mim.  Será que quando deixei o óculos de lado ou quando mudei de escola? Quando me apaixonei por um cara e ele correspondeu sem ser um idiota?  Talvez um pouco de tudo, ou nada disso.
Uma hora ou outra a gente percebe que a maneira com o que os outros nos enxergam, tem muito a ver com a maneira com que nós mesmos nos enxergamos. Quero dizer, não foi porque parei de usar óculos ou conheci um cara legal que minha vida mudou, foi porque eu me enxerguei bonita no reflexo do espelho e ME SENTI capaz de conquistar alguém especial. Essa “estalo” deve  acontecer de dentro da gente.
Não estavam brincando quando te disseram que confiança é tudo.  Portanto, se você anda fechando os olhos e desejando que tudo isso seja uma fase e acabe na escola ou faculdade, sinto em informar que não vai acontecer. Sempre existirão grupinhos de amigas coxixando e olhando pra você ou grupo de caras que vão te colocar apelidos idiotas, e pior, elas podem estar um cargo acima do seu.
Pense bem… Deixamos de fazer tantas escolhas por nem nos darmos direito de saber qual seria a pergunta. Ou, em alguns casos, deixamos que respondam por nós. Independente de qual for sua religião, entenda que nós realmente não estamos aqui pra isso. Devemos dizer besteiras, chorar em um quarto escuro, gastar maquiagem em uma festa fracassada, pagar mico por causa dos nossos pais e todas essas coisas que todo mundo um dia vai passar.
O mundo não é sempre um arco-íris. Às vezes só chove durante dias e dias. A previsão pode não ser boa,  mas pelo que sei, a saída menos dolorosa ainda é simplesmente aproveitar a chuva. Já parou pra pensar que a maquiagem vai escorrer de qualquer forma? Pare de chorar e aproveite o tempo que ainda tem sendo essa versão de você. Sorria para desconhecidos. Perdoe quem um dia te fez muito feliz e errou uma vezinha só. Vista amanhã cedo aquela blusa que você ama mas nunca usou. Faça isso e todas as outras coisas.

                                                                          ~○~

Eu escrevo meus próprios textos, mas às vezes fico com vergonha de postá-los por aqui, então trago alguns textos com que me identifico e espero que vocês se identifiquem também. 

Atualização: Cosplay de Elsa por Paula Rodrigues (Kitsune)

19/08/2014 Nenhum comentário
                             (Floco horrível porque foi o único mais ou menos que achei no photoscape, sorry :v )

 Lembram da Paula? Se não lembra ou não sabe de quem eu estou falando, clica no nome dela e vai ser redirecionado ao post ;)
~♦~
Ela já terminou o cosplay de Elsa (Frozen) dela e eu resolvi fazer um post para mostrar para vocês o resultado final.
(Fotos do último AF que teve em BH-MG )
Relatos sobre o AF :
nº 1 :
"uma pessoa virou pra mim: eu te conheço .. eu achei que fosse gracinha falando q conhecia a Elsa, mas aí ele disse: vc fala assim pq nao me conhece .... eu falei: é vdd kkk nao te conheço ..... aí ele: vc veio no AF passado não é? só nao lembro muito bem d q...... eu: vim de Wario e ele sorriu e talz e me abraçou" 

nº2:
"teve outro q falou: oi, eu lembro do seu sorriso, quem é vc mesmo? Serio.. seu sorriso cara, lembro direitinho.."

Relato nº3:

"ainda teve o fato das crianças pularem felizes ao meu encontro pra tirar foto e teve uma que me perseguiu, tirou uma foto comigo e disse que na escola dela tinha o meu filme *0* morri de tanta fofura com ela "


nº4:


"tiveram pessoas que choraram ao me perguntar onde estava a Anna, eu respondi: ela ficou em Arendelle e a menina chorou mesmo e disse que era lindo"


Último relato :

"várias pessoas gravaram vídeo comigo cantando Let it Go (desastre) e também conversaram comigo sobre o cosplay ou sobre outras coisas fofas e dizendo que era o sonho delas abraçar a Elsa ou tirar foto, alguns se enrolaram na minha capa, coisas muito fofas mesmo"

(Essa à esquerda é a Vampira, dos X-men. Eu não sei qual o nome da cosplayer)



(Não lembro quem é a da esquerda. No meio temos a Vampira e à direita, a Elsa)


(Não sei quem é o cosplayer que está de Jack Frost)

E a foto que abriu o post (em sua versão original) :

É isso! O que acharam do cosplay? Se você conhece algum dos outros cosplayers que apareceram neste post me fale o nome deles que eu atualizo o post dando os devidos créditos ;)
Deixem sua opinião abaixo nos comentários!
Beijos e até mais!


Looks: Camilla Coutinho

16/08/2014 Nenhum comentário
Estou de volta com um post de looks pra vocês!
Não estou postando por falta de tempo mesmo, quanto a isso : vou ver se deixo umas postagens programadas pra vocês ;)

Bem, Camila Coutinho é a dona do site Garotas Estúpidas que está entre os 99 blogs de moda mais influentes do mundo!! Chique né?! Vamos conferir alguns dos  looks dela?


















Como sempre eu trouxe apenas os meus looks favoritos e óbvio que eu não trouxe todos os looks dela, afinal de contas,o blog existe há 7 anos, então deve ter muitoos looks!! Para saber sobre o Garotas Estúpidas e acompanhá-lo por aí, é só clicar aqui. Eu acompanho a Camila pelo insta e fico encantada com as fotos que ela posta (de looks ou não).
Esse foi o post rapidinho de hoje, espero que tenham gostado e que consigam se inspirar com esse looks! Beijos :*

Cuidado ao sonhar

03/08/2014 Nenhum comentário


Sonhar não é proibido. Não mesmo. Sonhar é bom. De olhos fechados ou abertos, sonho é sonho. Apenas tome cuidado ao sonhar, pois às vezes o sonho chega muito alto, e sem paraquedas, a queda pode ser enorme, e machucar bastante. 

 
Desenvolvido por Michelly Melo.