Atualização: Cosplay de Elsa por Paula Rodrigues (Kitsune)

19/08/2014
                             (Floco horrível porque foi o único mais ou menos que achei no photoscape, sorry :v )

 Lembram da Paula? Se não lembra ou não sabe de quem eu estou falando, clica no nome dela e vai ser redirecionado ao post ;)
~♦~
Ela já terminou o cosplay de Elsa (Frozen) dela e eu resolvi fazer um post para mostrar para vocês o resultado final.
(Fotos do último AF que teve em BH-MG )
Relatos sobre o AF :
nº 1 :
"uma pessoa virou pra mim: eu te conheço .. eu achei que fosse gracinha falando q conhecia a Elsa, mas aí ele disse: vc fala assim pq nao me conhece .... eu falei: é vdd kkk nao te conheço ..... aí ele: vc veio no AF passado não é? só nao lembro muito bem d q...... eu: vim de Wario e ele sorriu e talz e me abraçou" 

nº2:
"teve outro q falou: oi, eu lembro do seu sorriso, quem é vc mesmo? Serio.. seu sorriso cara, lembro direitinho.."

Relato nº3:

"ainda teve o fato das crianças pularem felizes ao meu encontro pra tirar foto e teve uma que me perseguiu, tirou uma foto comigo e disse que na escola dela tinha o meu filme *0* morri de tanta fofura com ela "


nº4:


"tiveram pessoas que choraram ao me perguntar onde estava a Anna, eu respondi: ela ficou em Arendelle e a menina chorou mesmo e disse que era lindo"


Último relato :

"várias pessoas gravaram vídeo comigo cantando Let it Go (desastre) e também conversaram comigo sobre o cosplay ou sobre outras coisas fofas e dizendo que era o sonho delas abraçar a Elsa ou tirar foto, alguns se enrolaram na minha capa, coisas muito fofas mesmo"

(Essa à esquerda é a Vampira, dos X-men. Eu não sei qual o nome da cosplayer)



(Não lembro quem é a da esquerda. No meio temos a Vampira e à direita, a Elsa)


(Não sei quem é o cosplayer que está de Jack Frost)

E a foto que abriu o post (em sua versão original) :

É isso! O que acharam do cosplay? Se você conhece algum dos outros cosplayers que apareceram neste post me fale o nome deles que eu atualizo o post dando os devidos créditos ;)
Deixem sua opinião abaixo nos comentários!
Beijos e até mais!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.