Looks: Camilla Coutinho

16/08/2014
Estou de volta com um post de looks pra vocês!
Não estou postando por falta de tempo mesmo, quanto a isso : vou ver se deixo umas postagens programadas pra vocês ;)

Bem, Camila Coutinho é a dona do site Garotas Estúpidas que está entre os 99 blogs de moda mais influentes do mundo!! Chique né?! Vamos conferir alguns dos  looks dela?


















Como sempre eu trouxe apenas os meus looks favoritos e óbvio que eu não trouxe todos os looks dela, afinal de contas,o blog existe há 7 anos, então deve ter muitoos looks!! Para saber sobre o Garotas Estúpidas e acompanhá-lo por aí, é só clicar aqui. Eu acompanho a Camila pelo insta e fico encantada com as fotos que ela posta (de looks ou não).
Esse foi o post rapidinho de hoje, espero que tenham gostado e que consigam se inspirar com esse looks! Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.