Quem eu quero ser ?

22/09/2014


Quando eu era menor queria ser tanta coisa,minha mãe sempre me falava que eu era um poço de indecisões,que sempre mudava de opinião ou que tinha minhas emoções ao extremo.Até que eu concordo,porque sempre mudava de opinião e sempre levava meus sentimentos a 8 ou 80,tudo ou nada.
Ao crescer,continuei com os mesmos pensamentos,que na minha vida nunca existiria esse negócio de "talvez" ou de "quem sabe",as minhas respostas sempre seriam "sim ou não".Assim que tomei uma certa idade,comecei a me entender por gente e vi que para descobrir quem eu sou ou quem eu quero ser,ia ser realmente difícil. Foi com a vida que descobri que as pessoas não são tudo ou nada,percebi que estou rodeada de "talvezes" e que vagam procurando respostas picadas as suas inúmeras perguntas.
Mas,quem realmente eu quero ser? Quero ser alguém que faz a diferença,que cuida de gente que não se cuida.Ser uma menina que não é ignorada por não ser estúpida e viver em um padrão criativo,alguém que segue os seus próprios sonhos e prova pro mundo que ser diferente é normal.E o mais importante é que eu quero ser,quem sempre duvidaram que eu seria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.