+1 sobre o apocalipse!

13/02/2015
Opa!
Tô quase passando os posts pra sexta, mas ainda me darei mais algumas chances para as quintas, haha!

Então vamos lá, hoje vou falar de: Shingeki no Kyojin (Attack on Titans) .


Musiquinha dramática

Shingeki no Kyojin é um anime recente, ainda em criação. A primeira temporada já está finalizada, aliás. O anime se trata de um certo apocalipse, que é um tema bastante explorado na área do entretenimento, já vimos vários filmes de várias formas de apocalipse, porém, essa é a primeira vez que vejo a humanidade ser extinta por titãs humanoides que devoram os humanos e apenas humanos, ignorando qualquer outra forma de vida.


titãs feiosos e cabulosos, tenho medo deles o.o

Esse anime foi objeto de pesquisa de um trabalho meu da faculdade (sim, faço faculdade, formo esse ano, sou velhinha, mas nem tanto, hihi). Meu trabalho falava sobre o comportamento do ser humano em meio ao caos (não vou explicar muito sobre o trabalho aqui porque senão vocês vão dormir nesse post xD). Bom, no fim das contas o meu professor querido da minha vida com quem eu casava fácil, ficou tão interessado pelas partes que usei no trabalho que ele até quis assistir. Se ele realmente viu eu não sei, mas espero que tenha visto ^^.

Shingeki no Kyojin, mesmo sendo um anime recente, já ganhou muitos prêmios, pois se tornou um grande sucesso no Japão e fora dele. Assisti o anime em um momento tenso da minha vida, quando o meu namorado terminou comigo um relacionamento de quase dois anos e tenho que dizer que terminou de um jeito muito frio e arrasador. O anime me ajudou a esquecer isso, me envolvi tanto com a história, vi o tamanho do problema deles...


E coloca problemão nisso, não é mesmo?

... e eu acabei esquecendo o meu pequeno problema, além de ter sido um assunto bacana entre eu e um cara uma vez ;D mas enfim... chega de falar da minha vida pessoal e voltemos a Shingeki no Kyojin.

Não darei a vocês um resumo desse anime além da parte do apocalipse lá em cima, pois qualquer coisinha que eu disser será um spoiler violento. Então, numa nota de 0 a 10, dou 10 para Shingeki no Kyojin, porque o anime é simplesmente foda! Simplesmente por isso! APENAS por isso! Hahahaha...

No Japão ele é considerado um anime masculino, mas isso é bobagem, qualquer gênero pode amar SNK <3

Ah e a segunda temporada está prevista para esse ano ou ano que vem, as informações que recebi ainda estão meio confusas, então aproveite que está no início e comece a acompanhar, não vai se arrepender !


Esse é um pedacinho da personagem que pretendo fazer cosplay
que não posso contar nada sobre ela porque senão é um enorme spoiler

Bom, espero conseguir ver vocês na próxima quinta queridos!

Beijos, Paula Geek


1 Comentário

  1. Realmente, qualquer detalhe sobre o anime seria um spoiler... A Paula me recomendou esse anime e eu recomendo pra todo mundo que quiser, ele se tornou meu anime favorito <3

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.