[Recomendo] Série: Sherlock

01/02/2015
    Vamos começar o mês falando de séries?? SIIIIIM \O/
(imagem: www )

No ano novo, uma amiga minha e eu falamos o tempo todo sobre séries e música. No nosso papo sobre séries ela recomendou que eu assistisse Sherlock, da BBC . Como adoro os casos do querido detetive Holmes, decidi assistir para ver se a adaptação era boa. No começo eu não quis gostar muito. Reclamei de tudo : este não é meu Sherlock, quero o Robert Downey Jr de volta , e eu não conseguia ver o Martin Freeman como Watson, apenas como Bilbo xD

Mas com o fim da primeira temporada me conformei com a aparência dos personagens e com o fato de ser uma adaptação bem moderna. Sherlock e Watson tem blogs! E se comunicam através de sms (e também ligações claro)! Quem diria...


(Da esquerda para a direita : dr. Watson, Sherlock e Mycroft,o irmão de Sherlock)

A série conta com três temporadas , cada uma com três episódios de 90 min. São poucas temporadas e poucos episódios, mas para servir de consolo os episódios são longos e a quarta temporada foi confirmada (de acordo com o que li pela internet).




"A série foi criada por Steven Moffat e Mark Gatiss e é protagonizada por Benedict Cumberbatch (vide foto acima) como Sherlock Holmes e Martin Freeman ( você deve conhecer ele como Bilbo) como o Dr. John Watson. "
(fonte> Wikipedia)

Bom, de 5 estrelas eu dou 4 para a série apenas pelos seguintes fatos:  Sherlock não fuma cachimbo, usa celular e tem um blog #revolts.
Hahahah, brincadeiras à parte galera, adorei a adaptação, dou 5 estrelas e recomendo que vocês assistam! Eu assisto pelo netflix, mas vocês provavelmente devem achar em algum outro site para ver online ou para baixar.
Beijos e até a próxima~




Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.