Look: Like nobody's around

31/05/2015

Olá! E esse friozinho bom hein?! Perfeito para deitar na cama, com um pote de pipoca , chocolate quente e brigadeiro e assistir séries certo?! Certo. Mas não é isso que vou fazer porque hoje já é domingo. Tarefas e trabalhos escolares para fazer, e outras coisinhas para resolver. Mas o feriado vem chegando e se estiver friozinho assim até quinta viveremos 4 dias de férias ^.^

Ontem fui na festa de 1 ano da minha priminha e foi com esse look que eu fui, Como estava frio pensei logo em colocar minha legging porque ela é preta bem básica, combina com tudo. E uma blusa mais bonitinha para ir em uma festa e nessa categoria só se encaixou a blusa da foto acima. Pro look não ficar muito preto coloquei essa saia dourada que não uso há anos! E de calçado é lógico e o velho e bom all star!

Minha mãe não gostou muito do look, mas eu me senti tão bem, tão confortável e tão eu mesma que nem liguei.

ps..: Não tirei muitas fotos com o look porque 
1- minha mãe treme todas as fotos que ela tira
2- as fotos que eu tirei improvisadas ficaram horríveis por isso o post vai ter pouca foto
3- tirei as fotos com o celular por isso a qualidade não vai estar tãoo boa assim

De corpo inteiro o look ficou assim.

Detalhes da blusa e o colar que eu coloquei pra blusa não ficar muito "lisa"
<3

(desculpa pela qualidade da foto, a câmera frontal não é muito boa)

E esse é o look! 
Eu me senti meio gótica suave usando esse look hahaha, mas o título da música me entrega como alguém não gótica. Pelo menos eu acho que góticos não escutam BTR certo?! haha

O título do look é Like Nobody's Around, uma música do Big Time Rush. Escolhi esse titulo porque eu me senti tão "tô nem aí pro que as pessoas vão falar do meu look" que me identifiquei com um trecho da música que fala "Do the way you do it". 

Para finalizar o post, fiquem com a música :



Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.