Música do dia : Amianto (Supercombo)

02/07/2015
 Meu colega colocou um trecho dessa música de status e eu achei bem interessante e fui pesquisar. Amianto, da banda Supercombo. Essa banda que vem ganhando espaço no meu coração <3. A letra não é da mais alegre, mas a música em si é muito envolvente. Sério. Apaixonante.

Letra:

Moça, sai da sacada
Você é muito nova pra brincar de morrer
Me diz o que há, o quê que a vida aprontou dessa vez?

Venha, desce daí
Deixa eu te levar pra um café, pra conversar
Te ouvir
E tentar te convencer

Que a vida é como mãe
Que faz o jantar e obriga os filhos a comer os vegetais
Pois sabe que faz bem
E a morte é como pai
Que bate na mãe e rouba os filhos do prazer de brincar
Como se não houvesse amanhã

Moça, não olha pra baixo
Aí é muito alto
Pra você se jogar
Vou te ouvir
E tentar te convencer
(Somos programados pra cair)

Que a vida é como mãe
Que faz o jantar e obriga os filhos a comer os vegetais
Pois sabe que faz bem
E a morte é como pai
Que bate na mãe e rouba os filhos do prazer de brincar
Como se não houvesse amanhã

Mas, tudo bem, nem sempre estamos na melhor
Moço, ninguém é de ferro
Somos programados pra cair

Música:

Destaquei minha parte favorita da música. Recomendo muito essa banda gente! Tem alguma banda para me recomendar? Comenta aí! Estou adorando conhecer novos artistas!!

Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.