Looks: Lua P

04/08/2015

Visito poucos blogs de moda, e em um deles me deparei com um post sobre o estilo da Lua e logo me encantei! Seu estilo me passa uma autoconfiança bem grande. Seus looks são simplesmente lindos!!

Luanna Perez (Lua P.) é blogueira do Le Happy e eu imagino que seja bem conhecida nesse mundo de blogs de beleza. Ela mora em Nova York e seus looks tem -em sua maioria- uma pegada meio rocker que eu curto bastante. Seu cabelo ruivo com mechas mais claras nas pontas já virou sua marca registrada. 

Eu trouxe apenas os meus looks favoritos entre os mais recentes que ela postou, mas se você quiser conferir mais você pode visitar o perfil dela no site Lookbook (que já conta com mais de 700 looks) ou seu blog. Vamos conferir os looks que eu escolhi?







Lindos os looks não é mesmo? A única coisa que não gosto muito são os sapatos dela... Eles são meio diferentes, alguns eu não usaria, acho que não ficaria legal em mim, mas nela fica lindo!!!!

Espero que tenham gostado do post e que tenham conseguido se inspirar com algum look!
Beijos e até o próximo post~



Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.