[Resenha] Para Sempre - Alysson Noel

29/08/2015

Primeiramente eu queria pedir desculpas pelo post ter pouquíssimas fotos... Mas é que não tem muito o que fotografar no kindle... Agora vamos à resenha!

Ever Bloom tinha uma vida daquelas de filme americano sabe?! Era líder de torcida, popular, morava em uma casa maravilhosa com seus pais, sua irmã e seu cachorro. Até que de repente tudo se torna um pesadelo. Ela e sua família sofrem um acidente de carro e ela é a única sobrevivente.

Ela muda de cidade, muda de escola e muda a si mesma também. Ela começa a ver a aura das pessoas , a ouvir o pensamento de todos ao seu redor e ao tocar qualquer pessoa ela passa a saber tudo sobre a vida dela. Para evitar contato com pessoas ela se escondia embaixo do seu capuz e colocava música no volume mais alto possível. O mistério aumenta mais ainda quando um garoto chamado Damen começa a estudar em sua escola.

Ever não consegue ler a mente de Damen, nem enxergar sua aura. Mas ele consegue fazer com que todas as vozes na cabeça dela se calem. E a sensação que ela sente quando está com ele... É como se ela fosse normal novamente. Ela não faz ideia de como ele faz isso, e nem quem ele é. Tudo o que ela sabe é que ela está cada vez mais envolvida. 
ps.: Ele faz flores aparecerem do nada e dá tulipas vermelhas para Ever.


Eu gostei da maneira como a Alyson Noël escreve, apesar de muitas pessoas criticarem e acharem tanto o modo como ela escreve quanto a história patéticos. Mas bom, para saber só lendo não é mesmo?! Afinal, cada um tem seus gostos. 

Mas enfim. Se você gosta de romance no estilo Crepúsculo pode ter certeza de que você vai gostar de Para Sempre e de toda a coleção Os Imortais.
Alguns trechos podem ficar repetitivos e enjoativos mas no final eu achei que valeu a pena. 

O livro foi lançado pela Intríseca em 2009 e possui 264 páginas. A coleção conta com mais 5 livros além desse e eu gostei muito de ler cada um. 

Apesar de negar, eu gosto bastante desse livros com romances  água com açúcar, essas coisas de amor eterno e toda essa coisa melosa e clichê. O livro é bem nesse estilo então se você não gosta recomendo que nem tente ler :)


É isso pessoal! Já leram? Ficaram com vontade de ler? Me conta nos comentários!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.