Apenas gostei

09/10/2015
IMG_5169-1
Na nossa vida. Um blog fofo e que me traz paz. Adoro. Recomendo. Li lá o seguinte texto e já adianto : se você gostou é só entrar lá no blog (clicando aqui) e se aventurar pelos tantos outros textos, fotos lindas e muitas outras coisas. Espero que gostem. Eu gostei.

"A verdade é que, na vida, nós apenas somos obrigados a uma coisa: ser quem a gente é.

Você vai nascer e vai um dia resolver engatinhar, falar e até não mais precisar de fraldas. Tudo isso ao seu tempo. Você vai entrar para escola, vai gostar das matérias que mais se identificar, escolher um esporte, uma cor preferida, uma roupa da moda para experimentar, colecionar alguma coisa.. ou não. Você também poderá se viciar em video games, ficar fã de alguma banda, ser rebelde e adorar alguma série, ou também não. Os seus amigos vão arranjar namoradinhas, fugir de casa, ir para porto seguro e você pode resolver ficar no seu bairro mesmo. Você irá testar novas amizades, defender uma ideologia, já saber o que quer ser quando crescer, ou não. Você poderá escolher dar- se um tempo, viajar, aprender uma nova língua, conhecer outras culturas, fazer um trabalho só para juntar dinheiro. Você pode decidir não largar tudo, ficar por aqui mesmo e seguir a sua sonhada carreira com carteira assinada com jornadas de 8 horas de trabalho e no final do ano, tirar umas férias. Ou não. Você irá amar quem você quiser amar. Decidirá ter um cachorro, gato, coelho ou uma galinha. Pensará em parar de comer carne, passar batom vermelho, não usar salto alto ou não terá a mínima vontade de fazer um instagram. Pensará em ter filhos, comprar uma casa, começar um novo hobby, casar com véu, se converter a uma religião, começar yoga, comprar uma bolsa preta básica, criar um blog, alisar, enrolar, raspar o cabelo… Ou também não. 11878939_883440631691409_5857535536728488242_o
Mas, faça ainda melhor do que se permitir. Permita que as pessoas sigam os caminhos que desejam, sonham, defendem e escolheram como suas verdades. Faça o que quiser da sua vida. Seja quem você quer ser. A pessoas estarão fazendo o mesmo por elas."
Beijos!





1 Comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.