Coisas que nunca vivi (ou evitava viver)

15/10/2015

Imagem relacionada

Eu tenho uma personagem, Uma versão de mim mesma, já adulta, vivendo o agora também mas de um jeito totalmente diferente do meu, Ela também é totalmente diferente de mim. Eu a criei. Criei para ser diferente de mim, para ser o que eu não sou. Minha personagem. Minha amiga. EU. Com ela faço tudo o que não posso fazer ou não tenho coragem suficiente para fazer. Ela é o que eu gostaria de ser mas não serei, por medo talvez, não sei. Essa minha personagem realiza coisas que quero viver mas evito, ou que acho que nunca viverei. É com se fosse um sonho sim, mas ela tem toda uma história pois eu inventei. Podem achar isso meio louco, mas quem escreve entende. Ela é real para mim.

 Mas enfim, voltando ao assunto: ela realiza coisas que eu não tenho coragem, evito, ou acho que nunca viverei. Foi com essa lógica que o Tavião criou o canal Coisas que nunca vivi (ou evitava viver).  Ele olhou pra trás e viu que não tinha feito tanta coisa assim na sua vida e que não possuía tantas lembranças, então decidiu a viver coisas que ele nunca tinha vivido antes, ou que ele até mesmo evitava viver... Como por exemplo:






Achei a ideia super legal e fico muito alegre vendo os vídeos pois é algo muito simples que todos devíamos fazer: pequenas coisas que nunca vivemos e deveríamos tentar viver, como por exemplo comprar uma cama de casal (mesmo sendo solteiro).

Gostei muito da iniciativa, recomendo o canal e recomendo também que vocês façam pequenas coisas assim, bem simples mesmo, mas que podem trazer bastante alegria pra sua vida. Se desconectem um pouquinho só e vivam mais :)

Beijos  até o próximo post~

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.