Fotos aleatórias (Novembro/2015)

04/12/2015
Novembro foi um mês com muitas festas, e muitaaaaaaa coisa para estudar.


Fui com a minha mãe, meu irmão e uns amigos no circo depois de anos sem ir. É algo realmente mágico né?! Exceto pelos palhaços, não gosto muito deles não, eles me assustam :P





Estou ficando cada vez mais apaixonada em observar o céu. É algo lindo demaaaaaiss da conta! Esse mês me presenteou com um pôr-do-sol mais belo que o outro <3

Fui em uma festa com buffet infantil e fui na piscina de bolinhas. Fazia 5 anos mais ou menos que eu brincava em uma piscina de bolinha haha. É MUITO BOM! Também fui na cama elástica e naquele brinquedo onde você tem que acertar a bolinha no botão para derrubar a pessoa, sabe?!

Minha criança interior ainda está aqui bem viva haha


Venho por meio deste post declarar o meu amor por delineador. ESSA COISA É MARAVILHOSA DEMAIS! Demorou um tempo para aprender a usar sem ficar uma ~verdadeira bosta~ , mas agora está tudo ok, nós já nos entendemos hehehe.
Dá vontade de usar, todo dia, toda hora. Me sinto tão poderosa de delineador >.<

Não tirei fotos das festas, mas esse mês rolou festa de 15 anos (a última do ano, snif) , e também a festa de aniversário da minha mãe. Ah, e teve churrasco com direito à piscina também. Tudo muito bom.

Agora vou voltar para meus estudos porque tenho trabalhos para apresentar e um monte de provas para estudar. Beijos.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.