Filmes que assisti recentemente

02/01/2016
Estou quase terminando Dr House. Mas eu não estou pronta para dar adeus para esse seriado ainda, então comecei a ver alguns filmes para me distrair e dar um tempo para me preparar pro fim da série.
Aqui estão alguns dos filmes que eu assisti:


Simplesmente Acontece


Inspirado na obra de Cecelia Ahern, Onde terminam os arco-íris, o filme conta a história de Rosie (interpretada por Lily Collins)  e Alex (interpretado por Sam Claflin) que são amigos desde a infância e passam juntos por toda a experiência escolar, romances adolescentes e a escolha da faculdade. Embora eles gostassem um do outro, eles colocaram a amizade acima de tudo.

Alex foi fazer faculdade nos EUA e a distância acabou fazendo com que surgisse segredo entre os dois, coisas que acabaram os mantendo afastados, mas o destino continua sempre juntando-os.

Eu amei esse filme. É uma comédia romântica que não enjoa. Eu ri e chorei. Curti bastante e recomendo que assistam. Na tpm então é ótimo para assistir com uma panela de brigadeiro na mão hehehe.

A Tribo do Arco-íris


O filme conta a história de Morgan, um adulto passando por uma crise de meia idade e tendo lidar com câncer. Ele decide passar um verão como monitor no acampamento de férias em que ele costumava ficar quando era criança. Com a ajuda de seu amigo ,Sunny, ele aprende a lidar melhor com os pestinhas de sua cabana. Com eles, ele vive várias coisas legais e aprende bastante.

Eu gostei do filme. Não é nada demais, mas eu não achei perda de tempo. 

Os Pinguins de Madagascar O Filme


Eu amo filmes infantis. Animações são tudo de bom! Também gosto muito dos pinguins e tô querendo ver esse filme desde que lançou. 

O filme conta a história dos já conhecidos pinguins, do filme Madagascar. Começa mostrando como eles se conheceram e desde já podemos notar que eles são diferentes dos outros pinguins. O Capitão, Rico e Kowalski abandonam o grupo para ajudar a resgatar um ovo, de onde nasce Recruta.

Durante o filme eles tem que lutar contra Brine, um polvo que guarda um grande rancor dos pinguins, e com essa luta eles tem que salvar todos os pinguins que viviam em zoológicos do mundo inteiro.

É bem interessante, bem no estilo Madagascar. Eu gostei e recomendo :)

The Duff

Quando Bianca descobre que ela é a D.U.F.F (Designated Ugly Fat Friend , ou seja, amiga feia e gorda usada para fazer com que suas amigas pareçam mais bonitas) do seu grupo de amigas ela decide mudar e para isso conta com a ajuda de um atleta popular da escola.

Típico clichê onde a garota "feia" (porque eu não acho ela feia) fica com o cara mais gato da escola. Mas eu curti mesmo assim. Recomendo

Star Wars VII - O Despertar da Força

Eu acho que dispensa comentários. Já vou dizendo que recomendo que vocês assistam. Aí façam maratona dos filmes anteriores e assistam novamente. E novamente. E novamente.....

"Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren, o General Hux e o Líder Supremo Snoke  como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron , um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker. Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey , que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn , um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem."

E só! Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post~

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.