[Playlist]Músicas cristãs que mais tenho ouvido

06/02/2016
Eu me afastei um pouco de Deus nesses últimos tempos. E Ele esteve me chamando de volta. E eu finalmente resolvi atender ao seu chamado. Eu estava tão conturbada, tão..... Não sei nem como explicar, a falta de paz que estava reinando dentro de mim era tão grande, que eu estava com medo de estar ficando doida.

Resolvi ir me reaproximando aos pouquinhos. Por que não começar de uma maneira calma e maravilhosa que é através da música? Recentemente tenho escutado mais músicas cristãs que o normal e isso me tem feito um bem enorme, não vou negar. Agora só falta eu deixar de ter preguiça e voltar a ir à missa todo domingo.... xD 

Essas músicas me fazem muito bem, e espero que façam bem a você também. Aperta o play :)













Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.