2 ideias que aderi na minha vida

25/05/2016
Eu estou apaixonada pelo novo layout do blog!!! Sério, tô amando muitoooo! Eu peguei uma base e fiz as edições do jeito que eu queria que ficasse. Os créditos estão lá no rodapé :)

Os dois vídeos sobre os quais vou falar no post de hoje me inspiraram e me motivaram bastante então decidi compartilhá-los com vocês. Eu assisti eles já faz um tempinho, mas só pensei em falar sobre eles agora que estava fazendo minha ~to do list~.

Jout Jout em: O poder de um guardanapo



A Jout Jout é uma das minhas youtubers favoritas e se você ainda não conhece, clique aqui e se apaixone também. (Junte-se à família ;D )

No vídeo a Jout Jout mostra uma lista de objetivos/desejos/planos que ela escreveu em um guardanapo, guardou dentro do diário e esqueceu. Um ano depois ela achou o guardanapo e se espantou ao ver que os planos tinham se realizado. Assistam o vídeo e reflitam um pouco :)

Sharon Eve Smith em :  ajudinhas para realizar sonhos em 2016


Eu já citei  a Sharon nesse post aqui. Eu acho ela uma fofa e adoro acompanhar o trabalho dela.

Nesse vídeo ela cita o vídeo da Jout Jout e explica o que ela faz para que seus sonhos se realizem e seu jeito de registrá-los no papel. Além disso ela mostra a ~infinit to do list~ que eu SUPER aderi na minha vida.

Sou muito esquecida e tenho sempre que anotar tudo o que tenho que fazer. Eu peguei um caderninho pequeno, que estava em branco, e comecei a minha infinita lista de coisas para fazer. O objetivo é escrever TODO DIA as coisas que você tem que fazer. Mesmo que sejam coisinhas bem pequenas. Isso tem me ajudado bastante... Bom... Quando eu me lembro de escrever hahahahaha.

Esse vídeos sempre me inspiram e me motivam a fazer coisas. A acreditar nos meus sonhos e coisas do tipo. 

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.