Setembro Amarelo

08/09/2017
imagem: www

Seja solidário. Nunca sabemos o que cada pessoa enfrenta.
Você já foi legal com alguém hoje?
Cada pessoa carrega um universo inteiro dentro de si, muitas coisas podem estar acontecendo internamente.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Às vezes dói, eu sei que dói. Eu sei que você se esforça todos os dias, eu sei que tem uma luta sendo travada dentro de  você e que é exaustivo. EU SEI, acredito. Mas tenta de novo. Mais uma vez. E depois mais outra. E depois de novo. Não desiste não. Tem muita coisa pra acontecer ainda. É difícil de acreditar, eu sei. Mas tenha calma, por favor.


Pense em todas as coisas boas que existem. Respire fundo. Veja o pôr-do-sol, escute sua música favorita. Tira um dia pra cuidar de si.

A imagem pode conter: texto

2 comentários

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.